Ultimas

Mark Henry: "As pessoas detestavam-me quando cheguei à WWE"



Numa recente edição do The Kurt Angle Show, Mark Henry falou sobre ter assinado com a WWE, ter sido levado à pressa para a televisão e muito mais.


Podem ver alguns dos destaques do podcast em baixo:



Sobre ter chegado com um grande acordo e ser mal recebido:  "Ah, sim, eles odiavam-me. E sabotaram-me deliberadamente, tentaram sabotar-me e nunca fui alvo de brincadeira de ninguém. Quer dizer, nós brincávamos com os meus amigos. Falavas de alguém de forma negativa para fazer rir, falavas das mães dos outros, esse tipo de coisas. Mas nunca ninguém colocou sal na minha comida quando eu não estava a olhar ou tentou colocar comprimidos na minha bebida para me deixar inconsciente, ou colocou me**** na minha comida ou, sabes, meu, aconteceu tantas coisas que as piadas ficaram ridículas."



Sobre ter sido gozado na WWE no fim dos anos 90: "Foi ridículo. E houve alturas em que as pessoas abusaram. Tipo, elas sabiam que poderiam safar-se com isso e com a estrutura do Wrestling. Portanto davam cabo de mim."



Sobre as pessoas que se aproveitaram dele: "Eu não sabia. Por isso, quando comecei a saber, comecei a pensar: "Não, não vou fazer isso". E [eles disseram] "Oh, tu és uma grande estrela." Foi essa me***, do tipo meu, foi mau. E depois eles perceberam que eu iria lutar. E quando fico com raiva, é muito divertido quando estou com raiva. Kurt vou-te dizer, tipo, não me importo se tu quiseres. Vamos. Oh, eu quero lá saber quem é que tu és."



Sobre ter sido levado à pressa para a televisão: "O meu primeiro combate foi um pay-per-view. Vince [McMahon] admitiu isso. Ele disse que estava tipo, "Meu, num mundo perfeito, eu gostaria que tivéssemos tido mais um ou dois anos para esperar antes de nós’ – principalmente para, não apenas para o wrestling. Mas para seres mais maduro e integrares-te com o balneário, e fazer com que o balneário perceba: "que o negócio está a mudar, pessoal. Teremos atletas profissionais a chegar e a serem treinados. "Lawrence Taylor veio para a WrestleMania. E uma das razões pelas quais ele disse que não continuou a lutar é porque odiava estar lá. O quão horrível é isso?


 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.