Ultimas

Lacey Evans disponível para regressar ao Wrestling após saída da WWE


Em entrevista a Chris Van Vliet para o Insight (via Fightful), Lacey Evans falou sobre um possível regresso ao wrestling depois de ter sido despedida da WWE no início deste ano.




Ela disse: "Sim sem dúvida, só temos uma hipótese nesta vida. Só temos uma oportunidade de fazer o que realmente queremos fazer, e fazer a diferença que queremos fazer. Algumas pessoas não querem fazer a diferença, estao bem com os tapetes vermelhos e as malas Gucci e o quer que seja. Claro que sim, eu adorava a parte física, as pancadas fortes, a ação, as mesas, as cadeiras. Eu adorava. Eu não tinha ideia de como fazer nada disso antes de entrar na WWE, agarrei as cordas e continuei, mas nunca me permitir perder sete anos, ou seja, 52 semanas por ano vezes sete, nunca vou perder sete dias novamente sem acordar todos os dias sabendo que o que estou a fazer é o que está a fazer a diferença e que o impacto e a vida que quero ter como mãe, como esposa, como ser humano, como alguém que luta com problemas com a saúde mental. Desde que eu saiba que essa parte é boa, dou cabo de qualquer pessoa ou levo uma tareia sempre que me chamarem. Tenho um evento que estamos a preparar e todas as receitas revertem a favor das Resilient Minds of the Frontline, que ajuda as pessoas que estão em dificuldades. Mal posso esperar para entrar no ringue e fazer isso. Se é isso faz algum sentido. Não me importo nada com isso, mas não vou perder a minha razão ou paixao."





Quando questionada se a AEW ou a TNA podem ser melhores para ela do que WWE, Evans salientou: "Sim. Não conheço pessoalmente o horário deles, mas pelos telefonemas que tenho recebido, parece-me uma coisa ótima. Veremos. Veremos o que está por vir. Eu ainda estou em forma e ainda sou má como a me***. Quando o telefone tocar ou quando eu fizer esse acordo ou quando terminarmos as conversas, estarei pronto. Não é nada pessoal. Não é que eu não gostava, eu adorava. Na vida temos de tomar decisões, temos uma vida para viver, certificarmo-nos de que a estamos a viver ao máximo e de que e que queremos fazê-lo, todos os dias. Não apenas um dia por semana, mas todos os dias. Era esse o meu objetivo e agora estou a cumpri-lo todos os dias."

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.