AEW: Bryan Danielson liderou o comité que tomou a decisão de despedir CM Punk
O amigo de longa data de CM Punk e antigo adversário no ringue, Bryan Danielson, foi escolhido para liderar um comité disciplinar que tomou a decisão de despedir Punk da AEW, de acordo com o Fightful.
Danielson fez-se acompanhar por três pessoas, o conselheiro geral da AEW, Chris Peck, e um advogado externo que se reuniu rapidamente após os eventos do All In em Agosto. A vice-presidente da AEW, Megha Parekh, não esteve envolvida, tendo já renunciado às suas funções, para se focar equipa da NFL de Khan.
Do relatório:
"Dizem que Danielson conversou com o roster ao abordá-los sobre a demissão de Punk, e afirmou que a decisão foi particularmente difícil. Ele salientou os pontos positivos que a chegada de CM Punk e a sua amizade de longa data com Punk, mas disse que foi uma decisão que tinha de ser tomada".
Na segunda-feira à noite, Danielson partilhou o seguinte no Twitter:
My dad always told me, “The right thing is often the hardest thing to do.”
— Bryan Danielson (@bryandanielson) November 27, 2023
It won’t always make the most money.
It won’t always be the most popular.
But it’s still the right thing.#AEW ❤️
CM Punk foi despedido da AEW por justa causa no início de setembro, após uma análise dos incidentes mencionados no All In entre ele e Jack Perry, que também incluiu uma ameaça de CM Punk a Tony Khan, nos bastidores durante o confronto.
Fightful informou que Danielson continua no comité, o "American Dragon" também é responsável por emitir multas quando ocorrem situações deste tipo.