WWE: Novidades sobre confronto entre Seth Rollins e CM Punk
O WWE Universe presenciou um momento de caos e confronto quando CM Punk fez o seu regresso à WWE durante o Survivor Series WarGames no passado sábado à noite. Os vÃdeos que circulam nas redes sociais apresentam uma reação furiosa de Seth Rollins. O "Visionary" fez o dedo do meio e gritou com CM Punk e foi possÃvel ver Rollins a conversar com os oficiais da WWE, incluindo Michael Cole e o comentador Corey Graves, ameaçando CM Punk. A situação piorou quando Rollins teve de ser parado por oficiais e lutadores após a aparição inesperada de Punk.
Dave Meltzer alega que a reação de Seth Rollins foi 100% um angle. Ao jogar com o facto de há meses atrás, Rollins ter dito que que CM Punk era um "cancro" e que não o queria de volta na WWE, mais tarde terá dito que se a empresa quiser o regresso de CM Punk e se for a coisa certa, ele não terá problemas com isso. Por causa dessa declaração, eles perceberam que poderiam fazer um "angle" com e faz todo o sentido.
As imagens mostram a aparente raiva e frustração de Rollins. O campeão deu indicações a Michael Cole para informar o pessoal dos bastidores para expulsar CM Punk antes que fosse ele a resolver o problema com as suas próprias mãos. A reação de Rollins, captada nas imagens levantou questões sobre a autenticidade do conflito.
Apesar da reação inicial de Rollins, as fontes de Meltzer sugerem que o World Heavyweight Champion sabia que isto não passava de um "Work" e desempenhou o seu papel de forma convicente.