WWE: Drew McIntyre comenta o seu heel turn
Drew McIntyre fez o seu heel turn, ao juntar-se aos Judgment Day e fez equipa com o grupo no Survivor Series WarGames. O escocês publicou um vÃdeo no TikTok, para responder a um comentário e falou sobre a filosofia por detrás dos heel turns.
"Os melhores heel turns são os justificados.' Quem é que é um heel? Quem é o mau da fita? Será que não estamos a par das coisas. Tenho que explicar as coisas de forma ainda mais simples? Se são meus fãs, como eu disse no Raw, vocês percebem. Se não são, e se me viraram as costas, se tem uma certa opinião sobre mim, é porque não eram fãs, ou não tem estado a ver com atenção, porque parece bastante óbvio para mim, ou têm uma memória de curto prazo ou é divertido dizer "Yeet"e fazer isto [goza com taunt de Jey Uso], o que é verdade, mas isso não muda os factos. Tudo o que faço é dizer a verdade.
“Sou uma pessoa real, envolvida numa situação real com alguém que apareceu no meu quintal, que fez parte do trauma da pior parte da minha carreira, que levou ao pior momento da minha carreira. Por isso estou a lidar com isso agora, a fazer o que muitas pessoas gostariam de poder fazer e eu posso fazer, sendo uma superstar da WWE, dar um pontapé no rabo de alguém que errou. Apontar a verdade, ser recebido, não com uma refutação, mas um Yeet Yeet YeetDown, que é é divertido de dizer, mas não é propriamente uma resposta aos factos que foram apresentados. Ainda assim, não quero saber. Meti-o numa jaula, continua a ser o mesmo tipo. Os meus fãs entendem. Não importa. Vou continuar a ser eu, continuar a dar porrada e, eventualmente, voltar a ser campeão mundial com pessoas no público. Simples".