Jon Moxley diz que não viu o regresso de CM Punk
No início deste ano, o lutador da AEW Jon Moxley não ficou muito contente por ter sido apanhado na "me*** estúpida" de CM Punk.
Nenhum dos membros dos The Shield têm coisas simpáticas a dizer sobre Punk, pelo que Mox deu a Liam Crowley, do ComicBook a sua versão de "sem comentários" quando questionado sobre a promo "Estou em casa" de CM Punk no Raw:
"Não queiras saber o que eu penso. Eu não o vi. Não queres saber o que eu penso (risos)".
Um tema sobre o qual Moxley estava muito disposto a falar sobre foi o Texas Death Match entre Hangman Page e Swerve Strickland no Full Gear da AEW este mês. Mox disse que o combate é um exemplo do que a AEW precisa de fazer para ser diferente de qualquer outra empresa de Wrestling por aí:
"Quando se trata de combates dessa maneira, há uma pequena coisa que podemos fazer de maneira diferente de qualquer outra pessoa nesta me***. Isso foi uma coisa que eu me lembro de ter dito ao (presidente da AEW) Tony [Khan] quando cheguei à AEW. "Se me colocares num desses combates, tem cuidado com o que desejas, porque não estou numa empresa que não consegue vingar". Não estou a promover alguns slogans do género: "vou esmagar o teu crânio com os meus dedos e arrancar os teus olhos e toda essa me*** e depois não vamos fazer isso.
A AEW tem sido capaz de entregar consistentemente. Acho que é muito importante para nós lembrarmo-nos onde tudo começou, que foi a necessidade da indústria por uma alternativa. Deveríamos ser sempre diferentes. Deveríamos estar sempre a pensar sobre o que podemos oferecer, que mais ninguém mais pode. Caso contrário, seremos apenas mais uma empresa de Wrestling, da qual já existem um milhão.
Não é preciso andar a cortar a cabeça uns dos outros em todos os combates. Mas isso é uma coisa pequena e eu sinto que cumpri a minha parte nisso naquela pequena área do negócio. Se não consegues ser o primeiro numa categoria, cria uma nova categoria em que possas ser o primeiro".