Ultimas

Comentário de Tony Khan visto como uma declaração de guerra pela WWE

Tem sido uma semana muito interessante no mundo do wrestling profissional, no caso da WWE e da AEW. Na noite da última terça-feira, no NXT tivemos participações especiais de John Cena, Paul Heyman, Asuka, Cody Rhodes, LA Knight, e The Undertaker. Por outras palavras, a WWE chamou lutadores que não aparecem regularmente no NXT.


A razão para isso, foi a transmissão do Dynamite na terça-feira desta semana devido aos playoffs da MLB que foram transmitidos TBS na quarta-feira. O Dynamite teve duas mudanças de título, Orange Cassidy recuperou o International Title, enquanto que Hikaru Shida tornou-se AEW Women´s Champion novamente. Que também contou com a estreia de Adam Copeland nos ringues da AEW, com uma vitória sobre Luchasaurus.


Após os ratings terem sido divulgados, o CEO e GM da AEW, Tony Khan, criticou as lendas da WWE John Cena e The Undertaker por estarem num programa com menos de 1 milhão de telespectadores.



No Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer escreveu sobre os comentários de Tony Khan, Meltzer referiu que várias pessoas dentro da WWE sentiram que se tratava de uma declaração de guerra.


"Tony Khan referiu que o tweet 'do milhão' foi uma resposta às inúmeras pessoas que tweetam para ele todas as quintas-feiras depois do show geralmente chegava ao primeiro ou dois números da noite anterior, mas isso é mau porque eles não tiveram um milhão de telespectadores. Houve também uma mensagem estratégica na publicação, no sentido em que a publicação veio ao mesmo tempo em que ele divulgou o combate entre Jay White e Penta para a próxima semana, com a ideia de que a publicação levaria a um maior envolvimento para o anúncio do combate."


"Pessoas WWE contactaram-nos muito rapidamente após aquela publicação com a ideia de que era uma declaração de guerra por ainda discutirem sobre o assunto. É claro que essa declaração vem desde janeiro de 2019."


A referência a janeiro de 2019, foi quando a AEW foi lançada como empresa e vários grandes nomes da WWE juntaram-se à empresa, incluindo Chris Jericho e Jim Ross. Jon Moxley também se juntou à AEW em maio.

Com tecnologia do Blogger.