CM Punk queria regressar à WWE no Royal Rumble
CM Punk já não pertence à All Elite depois da AEW ter confirmado que o lutador foi "despedido por justa causa com efeito imediato" após uma altercação física com Jack Perry no All In. Tony Khan disse que temeu pela sua vida devido ao que aconteceu no Estádio de Wembley. CM Punk teve o seu próprio incidente com Tony Khan também.
A sua carreira na AEW tinha os seus dias contados, após o All Out 2022 e parece que o ex-campeão mundial da AEW tinha planos para regressar à WWE após esse evento.
CM Punk poderia ter sido uma surpresa do Royal Rumble
O Fightful Select revelou que os problemas entre CM Punk e a AEW começaram após o All Out 2022, apesar de estar em contato com Tony Khan. No entanto, também foi revelado que CM Punk estava disposto a deixar a empresa de Tony Khan para regressar à WWE no Royal Rumble de 2023.
Uma ideia que não foi confirmada mas diz-se que chegou aos responsáveis da WWE era que Punk acabaria por lutar na WrestleMania 39 contra o homem que o teria eliminado do Royal Rumble Match, com a sugestão de que o adversário de CM Punk seria Kevin Owens. Owens foi a atração principal da WrestleMania 39, conquistando os WWE Tag Team Championships com Sami Zayn frente aos The Usos.
Não se sabe se a WWE estaria interessada no regresso CM Punk, e na altura a AEW não tinha terminado contrato com CM Punk.
CM Punk esteve na WWE, e em 2011 tornou-se WWE Champion numa storyline memorável com John Cena. Punk saiu da empresa no dia seguinte ao Royal Rumble 2014 e a WWE terminou contrato com o lutador mais tarde nesse mesmo ano.