CM Punk e comentadores da MMA gozam com Tony Khan
CM Punk voltou sob o olhar do público algumas semanas depois de ter sido despedido "com justa causa" pela All Elite Wrestling (AEW).
Num comunicado que foi ao ar no Collision no dia em que CM Punk foi despedido (2 de setembro), o CEO da AEW, Tony Khan, disse que o incidente envolvendo Punk nos bastidores do AEW All In fez Khan temer pela sua vida.
Numa conversa entre CM Punk e um dos comentadores, este último disse: "As luzes da ribalta, a grande produção, quer dizer, eles veem CM Punk na arena, ficam todos nervosos, entendes o que quero eu dizer?"
Punk respondeu: "Bem, eles podem, eu não sei. Por diferentes razões. Depende daquilo que tu lês, eu não sei."
Entre algumas gargalhadas, o comentador acrescentou: "Alguns temem pela sua vida, ouvi dizer."
Esta não foi a única referência à demissão de Punk na AEW, John Morgan também tinha dito no inÃcio do show que Punk estava de regresso ao CFFC "por justa causa", e brincou que "provavelmente temos algumas coisas para conversar."
De acordo com uma notÃcia da Haus of Wrestling, pouco se tem falado na WWE sobre Punk, ao contrário do que aconteceu com Cody Rhodes no inÃcio de 2022.
No entanto, ninguém descartou a possibilidade de Punk regressar à WWE ainda. Punk fez notÃcia ao dizer que tem "algum tempo disponÃvel nos próximos dois meses", mas não se sabe o que o lutador quis dizer com isso.