AEW: Tony Khan: "Temi pela minha vida"
Tony Khan falou aos fãs no Collision, o presidente da AEW explicou porque despediu CM Punk e disse que temeu pela sua vida no All In.
"Hoje eu despedi o Phil Brooks (CM Punk) por justa causa. Isto deve-se a um incidente nos bastidores do All In no último domingo. O incidente foi lamentável, e colocou em perigo várias pessoas inocentes que não tiveram nada a ver com isso. Frequento eventos de Wrestling há mais de 30 anos, sou produtor os neste canal há quase quatro anos. Senti que a minha segurança e a minha vida estavam em perigo. Acho que ninguém deveria sentir-se assim no trabalho. Acho que as pessoas com quem trabalho não devem sentir-se em perigo e eu tive que tomar uma decisão muito difÃcil hoje", disse Khan, em parte.
AEW anunciou hoje que o contrato de CM Punk foi rescindido por justa causa após uma investigação sobre um altercação nos bastidores do All In. A altercação nos bastidores envolveu Jack Perry, com o incidente a ocorrer antes do combate de CM Punk frente a Samoa Joe para abrir o All In.
Houve diferentes versões sobre o que aconteceu durante a altercação, mas uma parte neutra revelou esta semana que CM Punk gritou e atacou Tony Khan imediatamente após a altercação com Jack Perry. Tony Khan terá sido atingido por monitores durante a altercação e gritou para CM Punk deixar Jack Perry em paz.
CM Punk já tinha tido um incidente com Tony Khan no All In, tendo alegadamente confrontado com raiva o presidente da AEW por ningúem ligado à AEW o ter ido buscar ao aeroporto de Heathrow.