Ultimas

AEW: Brandi Rhodes ficou “magoada” pelas críticas à divisão feminina da AEW

Quando a All Elite Wrestling foi fundada em 2019, Brandi Rhodes assumiu a função de Chief Brand Officer e foi fundamental numa série de funções nos bastidores. Esteve também fortemente envolvida na divisão feminina da AEW e, numa entrevista ao Ring the Belle, Brandi falou sobre o seu desejo de ser acessível aos membros do roster nos bastidores.


"Eu só queria ser alguém que estava lá para as mulheres controlarem as coisas. Às vezes é difícil conversar com os homens sobre os nossos problemas ou o que estamos a tentar fazer. por isso, eu queria estar lá para preencher a lacuna, e acho que no começo as coisas funcionaram muito bem. E, sabes não sei se elas continuaram [a trabalhar]."


"Isso magoou-me - Brandi Rhodes por ninguém ter saído em sua defesa.


Continuando, Brandi Rhodes admitiu que muitas vezes ficava magoada, quando enfrentava fortes críticas em relação à divisão feminina da AEW e ninguém saía em sua defesa.


."O que mais me magoou nisso, não foi o facto de as pessoas olharem para mim e dizerem: "olha, tens de fazer algo a respeito ou talvez a culpa seja tua", mas o facto de ninguém se levantar e dizer não. Havia muitas pessoas que eu achava que poderiam ter intervido do tipo: "Olhem pessoal, isto é um esforço comum. Isso não depende apenas de uma pessoa". Mas isso nunca foi feito e nunca foi dito. Até hoje, sinto que é a primeira vez que falo sobre isso. Foi muito doloroso."


O seu marido Cody Rhodes voltou para a WWE depois do ter saído da AEW em fevereiro de 2022, Brandi Rhodes afastou-se do mundo do wrestling e afirmou que estava feliz por isso, enquanto cumpre outros projectos na sua vida.

Com tecnologia do Blogger.