WWE: Polícia executa mandado de busca a Vince McMahon
O presidente executivo da WWE, Vince McMahon, mostrou-se confiante de que uma nova investigação federal sobre as acusações de má conduta contra o próprio serão "resolvidas sem nenhuma descoberta de irregularidades."
Em 17 de julho, a polícia federal executou um mandado de busca e entregou uma intimação federal do júri de instrução a Vince McMahon para investigar as acusações, revelou a empresa num documento da Comissão de Valores Mobiliários na quarta-feira.
A WWE disse no processo que recebeu "exigências legais voluntárias de documentos legais obrigatórios, inclusive de autoridades federais e agências reguladoras, relativas à investigação e assuntos relacionados."
De acordo com o processo, nenhuma acusação foi feita nas investigações do governo federal. McMahon está afastado por baixa médica "até ordem contrária" após uma cirurgia complicada na coluna, acrescenta o documento.
"Ao longo desta experiência, sempre neguei qualquer irregularidade intencional e continuo a fazê-lo. Estou focado em concluir o processo de recuperação da minha recente cirurgia na coluna e em fechar o nosso negócio com a Endeavor, que irá criar uma das mais proeminentes marcas globais do desporto e entretenimento."
O negocio, que avalia a UFC em 12,1 bilhões e a WWE em 9,3 bilhões, deverá ser fechada no segundo semestre de 2023. Quando o negócio estiver concluído, a Endeavor deterá 51% das ações da nova empresa, o TKO Group Holdings, e os atuais acionistas da WWE, terão uma participação de 49%.