Ultimas

WWE: Fusão da WWE e UFC deverá ficar concluída em setembro, planos para cortes nos custos


A Endeavor anunciou a compra da WWE em abril, uma transação que deu à empresa um valor empresarial de 9,3 bilhões. A Endeavor terá uma participação de 51% na nova empresa que junta a UFC e a WWE, conhecidos como TKO Group Holdings e está avaliada em mais de 21 bilhões.


A fusão antecipada da WWE e da UFC deverá ser concluída em meados de setembro. Foi possível perceber nos resultados financeiros do segundo trimestre de 2023 da Endeavor.


O CEO da Endeavor, Ari Emanuel, disse: "Entregámos resultados sólidos neste trimestre na Endeavor e estamos perto do lançamento da TKO Group Holdings. O nosso plano de recompra de ações e iniciativas de pagamento de dividendos irão começar no terceiro trimestre e continuamos focados em manter capital prudente repartição e entrega de crescimento sustentável de longo prazo para a empresa."


Cortes parecem estar a caminho da WWE e na UFC, e Brandon Thurston, da Wrestlenomics, revelou que Emanuel afirmou que os "planos estão em curso para haver cortes custos e sinergias em breve" quando a fusão for concluída. Nick Khan afirmou no início deste ano que os cortes não iria afectar o produto da empresa, insinuando que os despedimentos não estão nos planos.


A fusão WWE-UFC foi aprovada após o regresso de Vince McMahon à WWE em janeiro de 2023. Houve muito interesse na compra da WWE até ao negócio com a Endeavor, com um rival concorrente conhecido por ser a Liberty Media, dona da Fórmula 1.

Com tecnologia do Blogger.