AEW: Tony Khan responde a críticas de apenas um combate feminino no All In
Tony Khan respondeu às críticas de ter havido apenas um combare feminino no card do All In no Estádio de Wembley, em Londres.
Foram 11 combates no total, 10 combates masculinos e um feminino, sendo que o combate feminino foi o mais curto do card principal, e apenas mais longo que os dois combates do pré-show, 30 segundos para um e um minuto para o outro.
"Grande parte do card desta noite foi composto pelo maior número possível de estrelas do topo da AEW, por isso muitas das maiores estrelas da empresa não estiveram nesse evento, e é por isso que temos grandes combates como Miro vs Powerhouse Hobbs. , e obviamente Ruby Soho x Kris Statlander na próxima semana.
Penso que o ritmo do espetáculo desta noite foi provavelmente o melhor que já tivemos, o melhor evento que já fizemos. Portanto, acrescentar mais um combate teria sido complicado
Mas também temos tantas grandes estrelas nas divisões masculina e feminina, grandes lutadores.
Acho que o card foi de várias maneiras… Tentei dar um ritmo perfeito e penso que nos saímos muito bem."
"Uma coisa que eu gostaria de referir, e tu mesmo disseste, é que grande parte do card foi uma homenagem ao All In original. No fatal four-way match, Britt Baker participou no All In original e esse foi o combate feminino mais importante do programa original, e a Madison Rayne também referiu nos seus comentários, que ela também esteve nesse combate.
Tivemos a Golden Elite num combate trios, uma espécie de regresso ao All In original e, sem dúvida, havia muitas estrelas de topo, homens e mulheres, que eu esperava ter no card desta noite, e há muita gente que queria estar no programa e espero que possamos continuar a ter estrelas de topo, mas também quero ter espetáculos com um bom ritmo os shows e poder ter bons combates sem ter de os apressar.
Por isso fiquei muito contente e também muito feliz pela Saraya, achei que foi um grande momento e gostaria de tentar trazer algumas dessas estrelas para o All Out e também para o All In do próximo ano".