WWE: Ações da WWE atingem valor histórico
Brandon Thurston, da Wrestlenomics, foi o primeiro a revelar que as ações da WWE chegaram a valer 112,22 dólares hoje cedo, o valor mais alto. Em comparação, há um ano, por esta altura, quando as alegações de Vince McMahon estavam a ganhar força, as ações estavam avaliadas em 62,69 dólares. No ano em que Paul "Triple H" Levesque expandiu a sua presença criativa, Nick Khan continuou a ajudar a empresa a crescer internacionalmente e a garantir taxas lucrativas de direitos de conteúdo.
A WWE está nas "sete quintas", com o recorde de receita num recinto aquando do Money in the Bank e atraiu mais de três milhões de espectadores para o Smackdown da última sexta-feira. Assim como Roman Reigns, parece que a Wall Street está a reconhecer o que a futura entidade de propriedade da Endeavor está fazer atualmente e a empresa atingiu um novo marco hoje para o valor das suas ações.
$WWE shares are hitting a new all-time high today.
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) July 11, 2023
Went as high as $112.22. pic.twitter.com/ha0ueEdIFR
A WWE tentará manter o seu ímpeto esta sexta-feira à noite no Smackdown, à medida que construção do suposto combate entre Jey Uso e Roman Reigns no SummerSlam continua. Tal como acima referido, o segmento entre os The Bloodline que abriu o Smackdown da semana passada conquistou mais de três milhões de espectadores, com mais de um milhão na cobiçada (entre os 18 e 49 anos) categoria mais atraente para os publicitários. O atual contrato de cinco anos e um bilhão de dólares da WWE com a FOX para realizar o Smackdown expira em outubro de 2024. A janela de negociação exclusiva da Fox com a WWE expirou recentemente, e a empresa está livre para conversar com qualquer fornecedor interessado na sua programação altamente cotada.