Ultimas

WWE: Sami Zayn fala sobre regresso ao Médio Oriente


O combate de Sami Zayn no Night of Champions foi mais do que apenas um main event num ano repleto de combates principais. Sami Zayn falou sobre a viagem à Arábia Saudita no podcast "After the Bell" de Corey Graves, a sua primeira visita ao médio oriente desde 2016 - foi extremamente importante para ele, tanto pessoalmente como profissionalmente.


"Sou árabe, sou muçulmano", explicou Zayn. "Essa é a minha parte no mundo. Eu entendo essas pessoas. Essas são as minhas pessoas. Quando fui para lá, fui para Meca, que é uma experiência surreal. E também vi os meus tios que não via há 25 anos, eu tinha primos que não via há 25 anos, conheci o meu tio-avô que eu nem sabia que existia.


Nos dias anteriores ao Night Of Champions, Zayn participou numa Umrah — um tipo de peregrinação na cidade sagrada islâmica de Meca. No espetáculo em si, Zayn recebeu uma enorme receção do público quando fez a sua entrada para o combate, no main event entre Zayn e Kevin Owens contra Roman Reigns e Solo Sikoa.


Foi o tipo de receção que ele esperou vários anos para receber, disse Zayn, que não lutava na Arábia Saudita desde uma tour da WWE em 2014.


"Sempre senti que seria o representante natural para estes espetáculos [na Arábia Saudita] mas simplesmente não era", disse ele. "Portanto, foi bom ser finalmente colocado nessa posição, e num main event, e ao lado do Roman e do Solo, e a história que está a carregar a empresa há algum tempo. Parece que tudo se encaixa na perfeição. Eu não podia ter pedido uma maneira melhor para voltar."

Com tecnologia do Blogger.