Ultimas

Trinity Fatu fala sobre a “humilhação pública” após saída da WWE

Juntamente com a sua parceira de tag team Mercedes Moné conhecida na altura (como Sasha Banks), Naomi saiu a meio de um episódio do Monday Night Raw, porque não concordaram com os planos da equipa criativa e devido a alguma tensão nos bastidores. As duas ficaram sem os títulos e foram suspensas sem remuneração.


Em entrevista a Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Trinity falou sobre a lição "difícil e dolorosa" que aprendeu quando as pessoas criticaram a sua decisão de sair da WWE.


"Eu entendo o negócio e sabia do que estava me a afastar naquele dia. Não estava à espera de passar por isso publicamente. A Mercedes não me deixou passar por isto sozinha, e tornou isso muito mais fácil. Mas passar por aquela humilhação pública, foi muito complicado.


Eu não cantei; eu não dancei. Esta foi a primeira vez na minha vida que eu não estava a fazer nenhum tipo de performance. Todo o processo foi complicado e difícil de manobrar no começo. Mas avaliei o que queria para a minha vida e estou melhor por isso.


Os momentos difíceis, esses vão tornar a vitória ainda mais doce. Tenho um balneário incrível de lutadoras para trabalhar. Existem novas possibilidades, como lutar contra os rapazes em combates intergênero. Há muito talento lá - Killer Kelly, Jordynne [Grace], Jessicka [Havok], Rosemary, Tasha [Steelz], Masha [Slamovich], Taylor Wilde - essas são algumas das lutadoras mais fortes. O meu objetivo é trazer mais olhos para a divisão."

Com tecnologia do Blogger.