AEW: Fãs acusam Britt Baker e AEW de promover a violência doméstica
A lutadora da All Elite Wrestling, Britt Baker, ficou com um olho negro às mãos das The Outcasts no início deste mês, depois de ter tentado impedir Chris Jericho e a Jericho Appreciation Society de baterem no seu namorado Adam Cole.
Britt Baker publicou uma foto do olho negro no twitter após o desentendimento durante o "AEW Dynamite". Mas os fãs de wrestling ficaram indignados quando a foto do olho negro de Baker foi posta numa camisola e estava a ser vendida na loja da AEW por $29,99. Como parte da storyline com Saraya, Toni Storm e Ruby Soho, Baker revelou no twitter que era o grupo quem fazia as camisolas.
A AEW foi acusada de apoiar a violência doméstica por divulgar a camisola.
Can't believe AEW is trying to make money. On a t-shirt that supports domestic violence. This shirt in eyes of the public is going cause more harm then good. Alot of people that don't even know what AEW stands for. An some dude wearing it in a bar proudly smh. Alot of black eyes
— john (@Johndl1987) April 29, 2023
Baker defendeu a T-shirt.
"Apoia a violência doméstica como? Por ter ficado com um olho negro num Ringue? as minhas inimigas colocaram uma foto numa camisola para brincar comigo e eu fui mais inteligente, escreveu ela. "Isso significa que todas as t-shirts ensanguentadas (mais vendidas) estão a apoiar o assassinato? Se um lutador tivesse uma t-shirt com um olho negro, tu ficavas chateado?"
Matt Cardona, ex-estrela da WWE, aconselhou o fã a "sair do Twitter".
Baker é uma das lutadoras originais da AEW que se juntou à empresa na sua fundação.
Okay I’m done for the night 😂
— Dr. Britt Baker, D.M.D. (@RealBrittBaker) April 29, 2023
Don’t forget to buy the latest and greatest shirt of yours truly, the baddest bitch on the block!
(Makes even the worst humans look great, as seen below!)
Jokes on you, outcasts. 😎https://t.co/aApzxC97Jm pic.twitter.com/Ll1Ak8K0Cg