WWE: WWE pode estar a passar por um "congelamento de contratações"
Em 2022, principalmente após a "reforma" de Vince McMahon, a WWE fez várias contratações. Com Triple H no comando, a WWE contratou vários talentos, como Braun Strowman, Bray Wyatt, Karrion Kross, Bronson Reed, Johnny Gargano, Tegan Nox e muitos outros, que tinham sido despedidos ainda com Vince McMahon no comando.
Os fãs mais atentos repararam que as contratações da WWE pararam desde a passagem de ano, o que aconteceu na altura em que Vince McMahon regressou à WWE. De acordo com a Fightful Select, algumas fontes não acreditam que isto seja uma coincidência. O relatório afirma:
"Vários talentos com quem a Fightful falou alegaram que há ´um congelamento de contratações" na WWE, desde o regresso de Vince McMahon, a uma possível venda como as principais razões. Ninguém com quem falamos foi explicitamente informado de que há um congelamento de contratações, mas é um termo que emergiu continuamente.
A notícia referiu que várias contratações podem ter sido deixadas de lado, como Jay White, Brian Cage, Authors of Pain, Nick Aldis e Tama Tonga. O interesse da WWE nestes lutadores ainda pode estar presente, como é obvio, mas as suas contratações podem ter sido recusadas ou abandonadas durante o período de venda da WWE.