WWE: Vince McMahon: "Cometi erros pessoalmente e profissionalmente"
A 15 de junho de 2022, o Wall Street Journal informou que o Conselho da WWE tinha iniciado uma investigação sobre Vince McMahon por suposta má conduta sexual e suborno. McMahon na altura estava prestes a reformar-se devido à s acusações, mas voltou ao conselho de administração em janeiro de 2023 para ajudar numa possÃvel venda da empresa.
Em entrevista ao Squawk Box da CNBC, as alegações vieram à baila quando McMahon foi questionado sobre o seu legado:
"Cometi erros, obviamente, pessoalmente e profissionalmente ao longo dos meus 50 anos de carreira. Eu confessei cada um deles e depois segui em frente. Não tenho a certeza do legado. Eu não vou escrevê-lo. Não sei. Quero dizer, como alguém que teve uma quantidade extraordinária de diversão, grande paixão pelo que fez e acabou com o maior negócio que já fez na sua vida ", disse McMahon enquanto apontava para o CEO da Endeavor, Ari Emanuel, que estava sentado ao lado dele.
Ari disse que a única pessoa que devia controlar o seu legado é Vince McMahon.
Vince disse "Absolutamente", quando questionado se a WWE teria sido vendido, mesmo que o escândalo não tivesse acontecido. "Faz sentido. Nunca me aconteceu nada assim. Estou sempre à procura do que é melhor para os nossos acionistas e para a nossa empresa. Esta é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Todas as WrestleManias somadas não têm a magnitude do que faremos juntos."