Ultimas

WWE: Logan Paul fala sobre combate contra Seth Rollins na WrestleMania

Na primeira noite do Showcase of the Immortals, o Visionário (Seth Rollins) derrotou o influencer num combate épico que também contou com a aparição de outra famosa celebridade da Internet, KSI. Logan falou sobre o seu combate no seu podcast IMPAULSIVE, o influencer disse que ficou grato por não ter saído lesionado.


"A minha maior bênção é que pela primeira vez após um combate, não saí lesionado tirando [aponta para o olho], eles chamam de rato, como uma pequena marca no seu olho, e as marcas da mão de Seth Rollins no meu peito, ele estava a bater-me com força. O menisco está bom. Cotovelo está bem. Cotovelo doía-me antes do combate Bati com a cabeça e minha visão ficou desfocada. Estas coisas acontecem. Mas não foi uma concussão. Fiquei com uns anéis à volta dos meus olhos. Fizeram-me um teste de concussão e passei.


"Vocês não fazem ideia da complexidade que existe nesses combates. É a coisa mais difícil que alguma vez fiz. Porque há tantas coisas em que nos devemos concentrar, e a maneira como o som é transmitido é uma das menos importantes. Espreitei pela cortina e estou a olhar para o nível cinco, nível seis, nível sete, nível oito, seja qual for o do SoFi, e continua, e há tantas pessoas, mas estes estádios abertos têm um som muito diferente. Como artista, usar a energia pode realmente melhorar o meu desempenho, mas quando fazíamos um golpe, por vezes aquele som não acontecia. Ou, se aconteceu, foi de fila a fila até chegar ao topo, e demora algum tempo até chegar a nós, portanto as coisas estão um pouco atrasadas e eu realmente não me senti eu próprio. Estava a fazer o melhor que podia, porque não sei se as pessoas estavam a gostar do que eu estava a fazer.


Eu pensei de antemão, com certeza, que este seria o meu melhor combate até ao momento, mas depois, simplesmente não me senti assim. Eu senti que foi bom. Foi igual, não esteve um nível abaixo. Mas percebo que está a ficar cada vez mais difícil de fazer melhores combates do que já fiz. Quando estou a escolher um adversário e estou no fundo da montanha, estou a tentar construir o que quero que seja um combate incrível e divertido, mano, estas montanhas estão a ficar cada vez mais altas, é assustador e incrivelmente complicado. Não sei se vou continuar a fazer isto e a subir sempre a fasquia todas as vezes. È esse o meu desafio. Mas é muito divertido porque vou ter de ser mais criativo, vou ter de me esforçar um pouco mais. Tenho de fazer melhor.

Com tecnologia do Blogger.