Ultimas

Impact: Tommy Dreamer vai afastar-se temporariamente do Impact

A Team Dreamer (Tommy Dreamer, Frankie Kazarian, Bhupinder Gujjar, Yuya Uemura, Killer Kelly) derrotou a Team Bully (Bully Ray, Moose, Brian Myers, Kenny King, Masha Slamovich) num Hardcore War Match.


Tommy Dreamer, que também trabalha como produtor do Impact, referiu no início da noite que a sua mãe sofreu outra hemorragia cerebral no mesmo dia que ia sair da clínica de reabilitação, e agora não está a responder. Dreamer ia buscar a sua mãe, mas disse que esta acabou por ser a pior semana da sua vida. Oficiais do Impact disseram que ele não precisava de estar no Rebellion, mas ele decidiu lutar.


Como podem ver no vídeo em baixo, Dreamer mais tarde falou com o operador de câmara para anunciar que vai afastar-se para ficar ao lado da sua mãe. A lenda da ECW falou sobre Kazarian e abordou a sua situação familiar. 


"Esta noite foi um exemplo puro do meu amor pelo wrestling profissional", disse Dreamer. "É uma fuga, é uma fuga para mim. Não havia outro lugar onde eu queira estar além daquele ringue esta noite. Recebi bastante amor da comunidade do wrestling ... Só tenho a agradecer. Vou-me afastar um pouco, porque, mentalmente, não estou aqui e preciso melhorar. Alguém mais precisa do meu amor."


Dreamer agradeceu aos seus companheiros do Hardcore War e comentou sobre o amor que as pessoas têm pelo wrestling profissional. O ECW Original continuou com mais agradecimentos e disse que o mundo do wrestling será o mais difícil que teve de deixar.


"É um mundo lindo que vivi, e será o mais difícil que terei de deixar", disse um emocionado Dreamer. "Mas, novamente, esta noite, só quero agradecer por tudo o que vocês já fizeram por mim, eu literalmente lutei na frente de bilhões de pessoas. Obrigado por hoje, e obrigado por tudo. Eu amo-vos."


Com tecnologia do Blogger.