AEW: Reunião entre CM Punk e Chris Jericho correu bem
A reunião entre CM Punk e Chris Jericho para resolver algumas divergências entre eles ocorreu na Flórida no fim de semana.
Wade Keller, do PWTorch revelou ontem nos seus podcasts, que CM Punk viajou para a Flórida e teve uma conversa com Chris Jericho numa altura em que se fala num possível regresso de CM Punk em junho. A reunião correu bem.
CM Punk está afastado da AEW desde o All Out em setembro. No main event, CM Punk derrotou Jon Moxley para conquistar o AEW World Championship. Após o evento, CM Punk criticou Adam Page e a The Elite. Mais tarde, começou uma brawl entre os The Young Bucks, Kenny Omega e Punk. Todos os envolvidos na brawl foram retirados da televisão. Os Bucks e Kenny Omega regressaram, mas Punk ainda não voltou devido ao seu papel na brawl e por ainda não estar recuperado de uma lesão no tríceps que sofreu no All Out.
Ao tudo indica CM Punk está pronto para regressar e quer regressar à AEW. Tony Khan supostamente está em conversas para um novo show aos sábado. O regresso de CM punk é considerado um fator determinante para a Warner dar luz verde ao show. Punk ainda não foi oficialmente anunciado para nenhuma aparição na AEW, mas a empresa vai regressar a Chicago no final de junho.
No caminho para casa, Punk fez uma aparição surpresaa no backstage do Monday Night Raw em Chicago e supostamente falou com The Miz, Triple H entre outros antes de ser convidado a sair.