Ultimas

WWE: Novidades sobre a saída de Sarray


O dia de ontem ficou marcado pelo anúncio da saída de Sarray (aka Sareee) da WWE, após uma passagem discreta de três anos pela empresa. O anúncio deverá ser feito nesta segunda-feira, 13, já se sabendo que o seu primeiro evento no regresso à cena joshi, intitulado "Sareeeee-ism", está marcado para 16 de Maio em Tóquio.

Apesar de Sarray não ser o nome mais proeminente no universo do NXT (e muito menos na sua transição para o NXT 2.0), a notícia da sua saída apanhou, naturalmente, muita gente desprevenida, e sabe-se agora que a principal razão pela qual a WWE foi gradualmente deixando de apostar na japonesa se prende com o despedimento de muitos dos responsáveis que viam nela um grande futuro, um dos quais sendo William Regal, que acabou por voltar à empresa em Janeiro deste ano. 


O Fightful garante ainda que Sarray já não era vista no Performance Center há algum tempo, e que quando alguém perguntava por ela, nunca obtinha resposta.


"Foi-nos dito que o início do fim [da carreira de Sarray na WWE] acontece no início de 2022, quando muitos dos seus maiores apoiantes foram dispensados do NXT. Fontes dentro da brand disseram que ela nunca evoluiu para uma forma mais consistente depois disso. Por altura da Primavera, já se sabia o que ia acontecer. A saída do William Regal foi o que muitos consideram ser o momento decisivo.

"Aqueles que frequentam o Performance Center dizem que ela não era vista por lá "há séculos", e não obtinham quaisquer respostas quando perguntavam por ela. O facto de que a direção criativa que lhe foi dada era francamente má foi unanimemente aceite dentro da empresa".


O que é que acham que falhou na passagem de Sarray pela WWE? Acreditam que poderá voltar no futuro? 

Com tecnologia do Blogger.