AEW: Antigo wrestler voltará no próximo Dynamite
O ano de 2022 foi um ano fortemente marcado por saídas dentro da All Elite Wrestling, em grande parte devido à existência de vários vínculos com a duração de três anos, que foram assinados aquando do surgimento da companhia, em 2019. A principal saída foi, claro, a de Cody Rhodes para a WWE, que entretanto venceu o Royal Rumble e vai desafiar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.
Outro dos nomes que abandonou a AEW no ano que passou foi Stu Grayson, após as negociações para a renovação do seu contrato não terem sido bem sucedido. A diferença em termos de valores que a empresa pretendia oferecer (assim como falta de um tempo de antena mais consistente) foram as principais razões para a sua saída.
No entanto, Tony Khan confirmou via Twitter que o antigo membro dos Dark Order vai voltar no próximo Dynamite para se juntar a Evil Uno e Hangman Adam Page num 6-Man Tag Team Match contra os Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Wheeler Yuta e o atual ROH World Champion Claudio Castagnoli).
Next Wed 3/15@CanadaLifeCtr
— Tony Khan (@TonyKhan) March 10, 2023
Wednesday Night #AEWDynamite
LIVE on TBS, 8pm ET/7pm CT
Hangman, Uno + Stu vs
Claudio, Mox + Yuta
In AEW's debut in Winnipeg + first 2023 international event,
Hangman Page & Evil Uno call in Canada's own Stu Grayson to fight the BCC Wednesday night! pic.twitter.com/97rUqAKweB
De momento, não se sabe se esta será apenas uma simples aparição ou se poderá significar um regresso definitivo de Grayson à empresa, mas com certeza que o seu regresso será um dos grandes pontos de interesse do próximo Dynamite.
Que expectativas têm para o regresso de Stu Grayson?