Ultimas

Cody Rhodes: "Eu vi o Revolution numa stream pirata"

Foi há quatro anos, em janeiro de 2019, quando Cody Rhodes estava lá para anunciar o lançamento da All Elite Wrestling. Cody era vice-presidente executivo da empresa juntamente com os The Young Bucks e Kenny Omega, que se junto à companhia alguns meses depois, quando ficou livre dos seus contratos com a NJPW.


Em 2022, após o fim do seu contrato anos com a AEW, Cody decidiu regressar à WWE, onde esteve entre 2006 a 2016. Na WrestleMania 38 do ano passado, Cody fez o seu regresso à WWE em grande estilo ao derrotar Seth “Freakin” Rollins num dos melhores combates do evento.


Apesar de Cody não fazer mais parte da AEW, ele tem muitos amigos que trabalham lá. Cody treinou vários lutadores da AEW na sua escola Nightmare Factory, que é dono juntamente com QT Marshall da AEW.


Em entrevista ao podcast Good Karma Wrestling, Cody disse que viu o Revolution para apoiar os seus amigos como Ricky Starks, que o acompanhou até ao Royal Rumble, Cody disse ainda que Starks  deveria ter ficado no autocarro naquela noite.


"Eu vi, alguns dos melhores momentos do combate de Ricky Starks. Eu vi o evento numa stream pirata. Provavelmente deveria ter descoberto uma forma de ver o Revolution da maneira correta. E não, não vos vou dizer quem me disponibilizou essa stream"


Ricky Starks enfrentou Chris Jericho no  Revolution na combate de abertura, Starks conquistou a vitória.


"Acho que o Ricky esteve muito bem, muito orgulhoso dele. Sabes, Chris Jericho é uma lenda, ele é mais que uma lenda, ele é o Chris Jericho. E para Ricky ser capaz de lidar com isso e lidar com isso da maneira como ele fez; muito orgulhoso de Ricky."

Com tecnologia do Blogger.