AEW: Jim Ross quer CM Punk de volta à AEW
Recentemente CM Punk atacou Chris Jericho, Tony Khan e Jon Moxley, numa altura em que se fala que os lutadores da AEW não querem o regresso de CM Punk. Moxley respondeu às criticas e disse que cedeu pela empresa.
Com o verão de 2023 no horizonte, a AEW anunciou o seu segundo evento em conjunto com a New Japan Pro Wrestling, com o regresso do Forbidden Door.
No seu podcast Grilling JR, Jim Ross falou sobre o sucesso que foi o primeiro Forbidden Door na vendas de ingressos e disse que também que gostaria de ver o regresso de CM Punk à AEW.
"Acho que esgotou. Rafael [Morffi] ligou-me e disse: 'Como vão as coisas, vendas de ingressos?' ele disse-me que o evento em Toronto já estava esgotado. Isso é bom. Bom para a equipa casa. Assim é que é. Vendeu bem. Sempre que esgotas um evento, é porque estás a fazer algo bom e eu penso que estamos a fazer as coisas como deve ser."
Deixar todos saudáveis novamente e de volta ao roster é importante. Claro, que toda a questão se vai centrar [se] CM Punk alguma vez voltará. Eu sou um daqueles que acredita que ele vai voltar. Veremos. Penso que a AEW precisa de CM Punk por causa do star power, e controvérsia gera dinheiro e ele certamente é controverso. Eu sou um grande fã do Phil. Veremos como funciona. Estou otimista e positivo."