Ultimas

WWE: Triple H fala sobre possível venda da WWE

Quando questionado se era a favor de uma possível venda da WWE antes do regresso de Vince McMahon à empresa no mês passado e como se está a sentir, neste momento, Triple H optou por "ficar fora disso".


"Depende de quem é o comprador, suponho. qual é a oferta, qual é o resultado", disse o Chief Content Officer conteúdo da WWE com uma risada durante a conferência de imprensa pós-câmara de eliminação da WWE 2023 no sábado à noite em Montreal, Canadá.


"Eu fico fora disso", continuou a lenda da WWE, ficando um pouco mais sério. "Isto não é uma desculpa. Eu tenho o maior show do mundo. Ajudei esta noite de alguma forma a criar a mágia que fizemos aqui esta noite. Contando que consigamos fazer isso, contanto que conseguimos criar da maneira que conseguimos criar, desde que façamos o nosso trabalho e ir lá mostrar a nossa paixão, contando que o nosso talento possa mostrar a sua paixão e fazer o que fazemos, eu estou bem. Estou bem. É o que é."


Ele disse isso momentos depois de elogiar Sami Zayn, que chegou a uma fração de segundo de terminar o reinado de Roman Reigns enquanto Undisputed WWE Universal Champion.


"Não tenho palavras para descrever Sami Zayn - apenas um artista realmente especial que, de algumas maneiras, não de todas as maneiras, mas de algumas maneiras lembra-me muito de Mick Foley", acrescentou o CCO da WWE. "É uma ligação com o público. Num minuto, ele faz-te rir. No minuto seguinte, tu consegues ter compaixão por ele. Ele é Apenas um artista incrível, incrível."

Com tecnologia do Blogger.