Ultimas

NJPW: Jay White perde "loser leaves NJPW" no Battle In The Valley!

Jay White deixa a NJPW. 

Eddie Kingston derrotou White em um combate Loser Leaves NJPW no pay-per-view Battle in the Valley de sábado, encerrando este capítulo da carreira do Switchblade na New Japan. White aparentemente venceu o combate depois de acertar com o Blade Runner, mas Kingston rolou para o chão para evitar um pinfall. 

Kingston rebateu com um Northern Lights Driver, mas White fez o kick out. Com a competição no auge de seu drama, Kingston então colocou White de pé, abraçou-o e acertou um segundo Northern Lights Driver para imobilizar White.

Após o combate, David Finlay entrou no ringue e atacou White, derrubando-o com um shillelagh, então fez uma promo contundente, dizendo que White havia desperdiçado a oportunidade que lhe foi dada pela NJPW, e que Finlay estava a alertar o mundo do wrestling que ele é uma força a ser reconhecida. White foi então ajudado a sair da arena por atendentes ao lado do ringue. 

White, 30 anos, ingressou no NJPW Dojo como um young lion em janeiro de 2015. Ele fez sua excursão internacional em 2016 e voltou à empresa como Switchblade em novembro de 2017. 

Nos mais de cinco anos que se seguiram, White teve uma corrida sem precedentes para um wrestler estrangeiro na NJPW, tornando-se o primeiro campeão do Grand Slam (quatro títulos individuais diferentes) na história da empresa. 

Entre seus muitos elogios, White encabeçou o Wrestle Kingdom 15 em 2021, bem como o Wrestle Kingdom 17 em 2023. Ele também encabeçou a estreia da NJPW no Madison Square Garden em 2019.

White deteve o título principal da NJPW em duas ocasiões, segurando o IWGP Heavyweight Championship por 54 dias em 2019 e segurando o título IWGP World Heavyweight por 206 dias de junho de 2022 até o Wrestle Kingdom 17 deste ano. 

Na sua saída da empresa, White também perdeu um combate "Loser Leaves Japan" para Hikuleo no evento The New Beginning in Osaka da semana passada.
Com tecnologia do Blogger.