WWE: Matt Hardy analisa a derrota de Sami Zayn no Elimination Chamber: "Foi a escolha certa"
No entanto, têm-se ouvido muitas vozes dentro desses dois universos que se manifestaram contra a decisão da WWE de ter Roman Reigns a derrotar Sami Zayn no Elimination Chamber, sobretudo tendo em conta que o evento foi realizado na cidade canadiana de Montreal (de onde Sami é natural) e não esquecendo que Zayn é, nesta altura, um dos wrestlers mais populares da empresa. As crÃticas subiram de tom quando, nos últimos dias, vieram a público notÃcias que dizem que a WWE está preocupada com a crescente popularidade de Sami Zayn, quando os planos principais para a Wrestlemania são ter Cody Rhodes a enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.
Nessas vozes crÃticas não se inclui o nome de Matt Hardy. O atual wrestler da AEW garantiu, à margem do mais recente episódio do seu Extreme Life Podcast que a derrota de Zayn no Elimination Chamber em plena cidade natal foi "a escolha certa" e adianta que o resultado negativo no Elimination Chamber pode até beneficiar Zayn a longo prazo.
"O Cody foi um investimento da WWE, e isso viu-se quando ele teve aquela lesão e mesmo assim foi combater no Hell In A Cell contra o Seth Rollins, vencendo-o por três combates consecutivos. A partir daà ficou à vista que eles tinham grandes planos para o Cody Rhodes. Deixem que ele seja o homem que derrota o Roman, acho que esse é o caminho a seguir".
"Eu acho que [a derrota do Sami no Elimination Chamber] foi a escolha certa e não prejudica o Sami nem um bocadinho. Pelo contrário, acho que essa derrota elevou o Sami, porque assim já temos um wrestler preparado para enfrentar o Cody no futuro."