Ultimas

WWE: John Cena disposto a voltar para ajudar os novos talentos da WWE


Nos últimos anos, os fãs de wrestling (e da WWE em particular) têm assistido a aparições cada vez mais esporádicas da parte de John Cena. Com uma carreira digna de honras de Hall of Famer e sendo um nome consensual no que diz respeito à entrada no restrito lote de lendas da companhia, John Cena tem mudado o foco da sua carreira desde 2017, concentrando-se no seu futuro na indústria do cinema e deixando a sua carreira de wrestler para segundo plano, tendo participado em filmes como "Velocidade Furiosa" ou "Peacemaker".


John Cena tem agendado um regresso à WWE no dia 6 de Março, tendo em vista a participação num episódio do RAW de modo a que, segundo se diz, possa "construir" um possível combate para a Wrestlemania. A sua última aparição na programação na empresa tinha sido a 27 de Junho do ano passado, data em que passaram vinte anos da sua estreia nos ringues, como forma de comemoração dessa efeméride. 


Com o regresso de John Cena já daqui a duas semanas, muita gente especula se o líder da Cenation voltará a fazer aparições mais regulares, ou qual será o propósito do seu regresso. Ric Flair, duas vezes WWE Hall of Famer e 16 vezes Campeão Mundial, falou sobre o possível propósito do regresso de Cena no seu podcast To Be The Man:

"Se ele estiver numa posição em que será possível ajudar a companhia e qualquer wrestler que ele goste, ele está disposto [a voltar]. Um combate do [Austin] Theory contra John Cena tornará o Theory num grande nome. Não importa se pensamos que ele é ou não [um grande lutador], ele vai lutar com o John Cena. O foco já não está no John Cena, mas antes na pergunta: "Como é que eu posso melhorar a companhia e ser um "company guy"?"

 

Ansiosos pelo regresso de John Cena no próximo dia 6? O que poderá fazer o líder da Cenation?


 

Com tecnologia do Blogger.