Ultimas

AEW: Tony Khan quer criar um serviço de streaming

A AEW tem um roster enorme, com cerca de 100 lutadores e 30 lutadoras. Alguns destes lutadores tem história na ROH, mas que agora se tornaram subsidiários da AEW.


E com Tony Khan reticente em promover a ROH juntamente com a AEW, ele parece estar à procura de entrar nos serviços de streaming.


Apesar da ROH ter o serviço Honor Club, alguns combates mais antigos da ROH podem ser vistos gratuitamente no YouTube, um artigo da Bloomberg sobre Tony Khan esclareceu o interesse do promotor em criar uma versão AEW da WWE Network:


"Em março de [2022], Khan adquiriu a pequena mas respeitada empresa de Wrestling profissional a Ring of Honor da Sinclair Broadcast Group Inc. por uma quantia não revelada, adicionando uma nova geração de lutadores, alguma propriedade intelectual e uma extensa biblioteca de vídeos."


A AEW está a ponderar começar um serviço de streaming, provavelmente através de um acordo com o seu parceiro de transmissão, Warner Bros. Discovery Inc., segundo uma pessoa familiarizada com o pensamento da administração, que pediu para não ser identificada.


No ano passado, a AEW conseguiu 100 milhões US$ em receita anual pela primeira vez, diz a pessoa.


Atualmente, a AEW não possui um serviço de streaming que permita aos seus fãs assistirem a combates mais antigos, o seu canal oficial no YouTube inclui principalmente highlights e promos, mas não combates completos.

Com tecnologia do Blogger.