WWE: Vince McMahon com planos para regressar à WWE
McMahon, que tem poder de voto maioritário através da sua propriedade das ações Classe B da WWE, disse na quinta-feira que disse à empresa que vai eleger-se a si próprio e dois ex-co-presidentes e diretores, Michelle Wilson e George Barrios, para o conselho, confirmando um relatório anterior do Wall Street Journal. A mudança para reintegrar o Sr. McMahon, que o conselho rejeitou anteriormente, e os outros vão exigir que três diretores atuais desocupam os seus cargos.
Mr. McMahon, cuja saída abrupta em julho de 2022 seguiu as divulgações do Journal de múltiplos pagamentos a mulheres que alegaram má conduta sexual e infidelidade, espera que possa assumir o cargo de presidente executivo, embora necessite da aprovação do conselho para isso, o povo disse.
Não se sabe o que iria acontecer com a sua filha, Stephanie McMahon. Após a sua saída, ela tomou posse como presidente e co-CEO ao lado de Nick Khan, ex-presidente da empresa.
As ações da WWE subiram mais de 10% nas negociações alargadas na quinta-feira nas notícias.
McMahon, 77 anos, enviou uma carta ao conselho da WWE no final de dezembro especificando o seu desejo de regressar à empresa que dirigiu por quatro décadas, para ajudar a orientar um processo de revisão estratégica, de acordo com pessoas próximas do assunto. McMahon acha que há uma janela estreita para iniciar um processo de vendas porque os direitos de media da WWE - incluindo os seus principais programas "Raw" e "SmackDown" - estão prestes a ser renegociados, de acordo com as pessoas.