WWE: Stephanie McMahon anuncia renúncia como co-CEO
Stephanie anunciou a sua decisão via Twitter na noite de terça-feira. No comunicado, ela falou sobre o regresso à WWE no ano passado como co-CEO ao lado de Nick Khan, no qual ela descreveu como um "privilégio". No entanto, agora que o seu pai voltou para orientar a empresa em colaboração com Khan e Paul "Triple H" Levesque, ela acredita que a WWE está numa posição perfeita para fornecer "conteúdo criativo incomparável e gerar o valor máximo para os acionistas".
Na declaração, McMahon reconhece a ausência da sua filha, que só voltou depois de Vince ter deixado o cargo de CEO durante as acusações de má conduta sexual e escândalos de suborno. No entanto, parece que esta ausência de Stephanie será mais longa, pois ela anunciou a sua "renúncia oficial" e revelou que estará a "torcer pela WWE no outro lado do negócio".
Após o anúncio de Stephanie, a WWE divulgou um comunicado à imprensa que incluía pensamentos do seu pai. "Primeiro, gostaria de expressar o meu total apoio à decisão pessoal da Stephanie. Serei eternamente grato por ela se ter oferecido para intervir durante minha ausência e estou realmente orgulhoso do trabalho que ela fez como co-líder da WWE", disse Vince. A Stephanie sempre foi a melhor embaixadora da nossa empresa, e as suas décadas de contribuições deixaram um impacto imensurável em nossa marca."