Ultimas

WWE: [RUMOR] WWE teria sido vendida para a Arábia Saudita



Diversos sites de notícias de wrestling divulgaram há poucas horas uma informação concedida pelo reportér da DAZN Steven Muehlhausen, que diz que, de acordo com fontes internas, a WWE fechou acordo de venda da empresa para o fundo de investimento nacional da Arábia Saudita (SAPIF). Este seria o retorno da WWE ao capital exclusivamente privado desde 1999, quando entrou para o mercado de ações.

Tal rumor vem depois de uma série de mudanças contundentes ocorridas desde o retorno de Vince McMahon à empresa. Aquando de sua chegada, três membros do comitê executivo, JoEllen Lyons, Jeffrey Speed e Allan Wexler foram retirados do comitê para darem lugar a McMahon, e aos ex co-presidentes da WWE George Barrios e Michelle Wilson. No dia de ontem, Vince foi eleito por unanimidade o novo chefe do comitê executivo, função que realizava antes de sua saída, e, pouco depois disso, Stephanie McMahon anunciou que deixaria a posição de co-CEO da companhia, que dividia com Nick Khan, agora CEO único da empresa.

Não se sabe se Vince voltaria ao posto de chefe da equipe criativa, agora nas mãos de Triple H, mas Muhlhausen reporta que algumas pessoas esperam que isso aconteça. Até o momento, não houve confirmação da WWE sobre a venda, mas é esperada uma declaração ainda hoje sobre o assunto.

Com tecnologia do Blogger.