AEW: Saraya não entende o problema dos 'fãs tribais' com a AEW
Foi uma grande semana para a estrela da AEW Saraya, que participou no seu segundo combate desde o seu regresso aos ringues em novembro, Saraya fez equipa com Toni Storm para enfrentar Britt Baker e Jamie Hayter no "Dynamite" de Quarta-feira. Mas enquanto a atenção estava virada para o combate, e quem estaria ou não estar envolvido, Saraya tirou algum tempo, para falar com o Metro UK, para refletir sobre os seus pensamentos iniciais sobre a AEW, que começou em 2019 enquanto Saraya ainda estava na WWE. Paige.
"Quando a AEW começou, eu fiquei tipo, 'Ooh, o que está a acontecer ali?'", disse Saraya. “É como no filme, o bad boy com um casaco de couro e um cigarro, a passar ao fundo e eu, 'Quem é esse bad boy?'
"Tu ficas intrigada com a empresa! Só de ver a rapidez com que foi construída em três anos - eu sou como esta empresa! tu tens os fãs tribais, os piores,, mas gostando deles ou não, temos de admitir o quão incrível é tornar-se noutra outra empresa 'Golias' como essa."
"Há outro grande palco e sinto que é tão íncrivel que não percebo porque é que as pessoas ficam chateadas com isso. AEW é uma empresa "Golias", é enorme, isso é incrível".