WWE: Sasha Banks não deverá regressar
Os últimos meses de Vince McMahon enquanto CEO da WWE ficaram marcados pelo caso que envolveu Sasha Banks e Naomi. No passado mês de Maio, e quando estavam a meio de um reinado como Women's Tag Team Champions, Banks e Naomi tiveram uma disputa criativa com John Laurinaitis e deixaram os bastidores da Scope Arena em Norfolk, VA, estando escaladas para aparecer no RAW de dia 16 desse mês.
Desde aí, muita coisa se disse e especulou sobre o futuro de Sasha e Naomi, e enquanto nada se sabe acerca da segunda, a primeira já tem presença confirmada no Wrestle Kingdom 17, o icónico PPV da New Japan Pro Wrestling que se realizará já no dia 4 de Janeiro. Graças a isto, muita gente acredita que o tempo da Boss na WWE chegou ao fim, possibilidade agora fundamentada por Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio.
"Ela [Sasha Banks] não vai voltar à WWE, mas nunca se pode descartar essa possibilidade. Talvez eles possam apenas dizer "ela traz mais problemas do que valor. Está a pedir muito dinheiro", o que é a mesma atitude de há um mês atrás, quando perguntavam "Meu Deus, como é que ela pode exigir tanto dinheiro?". [Sasha Banks pode aparecer] no Tokyo Dome a 4 de Janeiro ou em muitas outras datas, com o nome Mercedes Varnado ou com qualquer outro. Mas, neste momento, ela está fora da WWE. As coisas podem mudar a qualquer momento, mas para já é esta a situação".
Acreditam que Sasha Banks poderá voltar à WWE, ou irá efetivamente seguir carreira longe da empresa?