Ultimas

WWE: Braun Strowman fala sobre a sua saída: "Foi algo muito difícil de aceitar"


Braun Strowman tem sido um dos nomes mais populares entre os fãs da WWE nos últimos anos. O Monster Of All Monsters experienciou uma fantástica evolução a todos os níveis desde que, em 2015, se estreou num episódio do RAW, na altura como parte da Wyatt Family. 


Desde aí, Strowman foi Universal Champion, Intercontinental Champion, vencedor do Money In The Bank Ladder Match... mas aquilo que parecia ser uma ascensão quase meteórica conheceu um abrupto fim no início do Verão de 2021, quando o nome de Braun Strowman figurava entre outros nomes que foram surpreendentemente despedidos, como o de Aleister (nka Malakai) Black, ou Ruby Riott (nka Soho).


Em entrevista ao Toronto Sun, Strowman revela que não lidou bem com a sua saída da WWE, considerando que foi algo muito difícil de aceitar, porque foi aí que se apercebeu do seu propósito na vida.

"Foi algo muito difícil de aceitar porque, no final de contas, eu tinha-me apercebido que fui posto nesta Terra para ser WWE Superstar. Primeiro foi um grande choque, eu fiquei a pensar "o que é que vou fazer agora?" porque não queria fazer outra coisa. Todas as coisas que era possível serem feitas na WWE, eu fiz. Portanto foi uma grande oportunidade para aproveitar uma má situação, dar um passo atrás e aperceber-me do quão sortudo eu era".


O que acham deste regresso de Braun Strowman? Acham que ele fez tudo o que era possível de fazer na sua primeira passagem na WWE? 

Com tecnologia do Blogger.