WWE: WWE preocupada com possível ataque na Arábia Saudita
"Estamos preocupados com o quadro de ameaças e permanecemos em contato constantemente por meios de canais militares e serviços secretos com os sauditas. Não hesitaremos em atuar na defesa dos nossos interesses e parceiros na região."
Depois dos relatos de ameaças, o PWInsider informou que a WWE deve prosseguir com o evento em Riyadh, Arábia Saudita, a 5 de novembro. De acordo com o relatório, a WWE possui protocolos de segurança e planos de contingência em caso de problemas, incluindo empresas de segurança privada que podem ser empregadas. Todos na empresa permanecem positivos sobre a situação.
Agora, um relatório adicional do PWInsider esclareceu mais sobre a situação, afirmando que a WWE está em contato regular com o Departamento de Estado antes do Crown Jewel. Fontes dentro da empresa indicaram ao PWInsider que perto de Riad. Muitos dentro da empresa estão atentos à situação, que se diz ser um grande tópico de conversa nos Estados Unidos.
O relatório também observou o facto de que tanto Triple H como Stephanie McMahon devem estar em Riyadh a supervisionar o evento. Titus O'Neil já está na Arábia Saudita a promover o evento e há uma coletiva de imprensa marcada para sexta-feira, mas não se sabe se esta conferência será disponibilizada nos Estados Unidos.
No combate principal do Crown Jewel, vamos ter Roman Reigns a defender o Undisputed WWE Universal Championship contra Logan Paul. Juntamente com os combates confirmados para o evento, também foi confirmado que Bray Wyatt vai estar presente após o seu regresso à WWE.