WWE: Novidades sobre as negociações entre Sasha Banks e a companhia
O Survivor Series WarGames da noite passada teve o público a cantar por Sasha Banks, de acordo com algumas pessoas que estavam no evento. No entanto, os cânticos foram abafados pela equipa de produção da WWE devido ao relacionamento atual entre ambas as partes.
Na última edição do "Wrestling Observer Radio", Dave Meltzer revelou que a WWE e Banks mantiveram negociações contratuais nos últimos meses. No entanto, a situação é "confusa" neste momento, o que poderia explicar o motivo dos funcionários da empresa abafarem o apoio dos fãs à ex-campeã feminina do "Raw" e "SmackDown" no Survivor Series.
De acordo com Meltzer, ele não ouviu nenhuma informação recente desde que foi dito que houve "paralisações" nas negociações entre Banks e a WWE em outubro. Banks foi despedida pela WWE no início deste ano, apenas um mês depois dela e Naomi abandonarem um episódio do "Monday Night Raw" devido a diferenças criativas com o ex-CEO e presidente Vince McMahon.
Mais dúvidas sobre o futuro de Banks na WWE foram lançadas no início deste mês, quando uma empresa chamada Soulnado Inc. Entrou com um pedido de marcas como "Mercedes Mone" e "Mone Talks". Especula-se que as marcas registadas são para uma nova personagem que Banks interpretará fora da WWE.
Enquanto que Sasha Banks tem estado ativa em trabalhos não relacionados com o wrestling durante a sua ausência das competições dentro dos ringues, Sasha fez tease de regresso aos ringues nos últimos meses. "The Boss" foi apanhada a treinar em escolas de Wrestling, e ela aparentemente brincou com a possibilidade de ter um combate contra a ex-estrela da WWE Kairi Sane. No entanto, os seus planos para o futuro permanecem um mistério até ao momento.