Ultimas

WWE: WWE revela que Survivor Series vai ter dois WarGames matches

                             


A icónica estrutura do WarGames será o foco do Survivor Series da WWE em novembro. Criada por Dusty Rhodes, a WarGames começou na NWA e na WCW, e acabou por ser transferido para a marca do NXT que fez parte dos eventos TakeOver. Com Triple H totalmente no comando da WWE, o recém-anunciado Chief Content Officer revelou ao The Ringer que o Survivor Series deste ano vai chamar-se Survivor Series WarGames. Pela primeira vez num PPV do roster principal, vai haver dois combates de WarGames. Como explicou Triple H, os rosters masculinos e femininos vão estar envolvidas.



"Teremos um WarGames masculino e um WarGames feminino. A tradição do Survivor Series mudou ligeiramente ao longo do tempo, mas isto será semelhante a isso", disse Paul "Triple H" Levesque. "Isto não será Raw vs SmackDown. Será muito mais baseado na história. Ainda vejo isto como um componente tradicional do Survivor Series, porque vão ser combates de equipa. WarGames fez evoluir."



O Survivor Series normalmente apresenta duas equipas de quatro a cinco lutadores a enfrentarem-se num combate de eliminação, até que apenas uma equipa permaneça. Durante vários anos vimos equipas compostas por lutadores do Raw vs. SmackDown, mas este ano parece que as coisas serão mais focadas na história. Pode imaginar-se que o combate masculino do WarGames vai contar com o WWE Undisputed World Heavyweight Champion Roman Reigns e a Bloodline.



"Eu amo os originais, os primeiros, com os Horsemen e o Dusty e os Road Warriors e todos os outros. Esses sempre foram os meus favoritos. Era uma época diferente no negócio, uma época mais simples no negócio",  disse Triple H sobre os WarGames da velha guarda.



Ele acrescentou que a sua decisão de seguir o caminho do WarGames para o Survivor Series resulta do seu fanatismo por Wrestling e de ver o produto como um fã.



"Uma das coisas que Vince costumava dizer que se te colocares nos lugares, nunca vais errar. Agora, todos os fãs têm pontos de vista diferentes", disse ele. "Tudo o que vocês precisam de fazer é ficar online agora e vão ver que cada pessoa tem um ponto de vista diferente e eles ficarão felizes em expressá-lo. Mas acho que se tu fores lá e pensares: O que gostarias de ver? Se tu és um fã e adoras o que fazemos, o que gostarias de ver?"



Enquanto WarGames é conhecido por ser sangrento, Triple H adverte que a história provavelmente não se repetirá com esta nova era.



"O mundo mudou. O mundo evoluiu. Não acho que seja necessário", disse Triple H. Ainda há sangue na WWE, mas há pessoal médico para dar assistência aos lutadores se houver um corte inadvertido. "Se temos lutadores que começam a sangrar, por norma tu vês eles a sairem do ringue e a serem vistos para garantir que não há perigo nenhum. "Sou apenas da opinião agora, dado o estado do mundo e a pandemia, no final do dia, o que fazemos é perigoso o suficiente sem torná-lo intencionalmente mais perigoso. Sim, fizemos [recurso sangrento] por um longo período de tempo, mas mudamos essa prática. E é irresponsável voltar atrás."



Survivor Series WarGames acontece no sábado, 26 de novembro, no TD Garden, em Boston.

Com tecnologia do Blogger.