Ultimas

AEW: Malakai Black fala sobre a sua carreira e o pedido para sair da AEW

                                    


Malakai Black foi ao Instagram no domingo à noite para divulgar um comunicado que falava sobre a sua carreira e os rumores sobre o seu pedido para sair da AEW.



Nesse comunicado, Black confirmou que pediu para sair da AEW e referiu que a decisão de deixar a AEW já estava no seu pensamento nos últimos seis meses.



As razões por detrás do pedido de Black, foram devido aos vários contratempos que ele passou nos últimos dois anos, incluindo contratempos médicos, a perda de um amigo próximo por suicídio, quase perder um familiar próximo e muito mais. Black referiu também que foi uma "combinação de promessas na sua profissão que não foram cumpridas" que ajudaram à sua decisão de sair.



Black continuou o seu comunicado, ao dizer que não está feliz com a forma como algumas partes das suas conversas privadas com a AEW sobre a sua saúde mental foram reveladas na internet. Ele disse também que não veio dele, não aconteceu.



O lutador de 37 anos revelou que o seu casamento está bem e ele está bem, mas "é hora de garantir que essas coisas continuam assim". Black é casado com a WWE Superstar Zelina Vega. Eles estão casados desde novembro de 2018.



O ex lutador da AEW e da WWE encerrou a declaração revelando que, pela primeira vez em 22 anos, vai tirar uns meses de férias para "recalibrar as últimas duas décadas" da sua vida.

Com tecnologia do Blogger.