AEW: Christian Cage pode ficar de fora 6 a 9 meses devido a lesão
O veterano da AEW, Christian Cage, deverá perder vários meses devido a uma lesão no braço.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio (h/t Subhojeet Mukherjee do Ringside News), acredita-se que Christian rasgou o seu tríceps, o que poderá mantê-lo fora de ação durante seis a nove meses.
No pay-per-view All Out no domingo, Cage enfrentou Jungle Boy num combate com bastante rancor altamente antecipado, mas durou apenas cerca de 20 segundos.
Luchasaurus atacou Jungle Boy, atirou-o para fora do palco, e Jungle Boy tentou lutar de qualquer maneira, mas ele foi recebido com um spear e depois um Killswitch de Christian, que conquistou a vitória de maneira covarde.
Os fãs ficaram a questionar-se por que é que o combate aconteceu desta maneira até que o Fightful Select (h/t Mukherjee) informou após o pay-per-view que o booking foi resultado de Cage lidar com uma lesão.
Christian, 48, é mais conhecido pelo seu tempo na WWE de 1998 a 2005 e 2009 a 2014. Ele foi um campeão altamente condecorado na WWE, foi World Heavyweight Champion duas vezes, Intercontinental Champion quatro vezes e World Tag Team Champion por nove ocasiões.
Lesões forçaram Christian a afastar-se do ringue em 2014, e foi amplamente assumido que ele terminou o wrestling para sempre, mas ele fez um regresso chocante como participante surpresa no combate Royal Rumble de 2021.
Parecia provável naquele momento que Christian assinaria um novo contrato para lutar pela WWE, no entanto, ele conseguiu outro choque ao assinar com a AEW e fazer sua estreia no Revolution em março de 2021.
Christian foi inicialmente um ponto focal da programação da AEW, derrotando Kenny Omega pelo Impact World Championship no primeiro episódio do Rampage e liderando o All Out 2021 contra a Omega num esforço perdido pelo AEW World Championship.
Após essa derrota, a estrela canadiense começou a ficar em segundo plano e serviu como uma espécie de gerente e mentor para Jungle Boy e Luchasaurus.