Ultimas

AEW: Eddie Kingston pede desculpa depois de ter sido suspenso pela AEW

                                   


A AEW estava a planear marcar um combate entre Eddie Kingston e Sammy Guevara no All Out 2022 pay-per-view de 4 de setembro perto de Chicago, Illinois.




Os dois lutadores estavam em feud (kayfabe) como parte do conflito entre a Jericho Appreciation Society e os Blackpool Combat Club. No início deste mês, Kingston desafiou Guevara para um combate no PPV. Spoilers para o episódio de 12 de agosto de Rampage em Minnesota indicaram que Guevara aceitou o desafio. No entanto, esse segmento nunca chegou à transmissão real que foi ao ar na televisão, mas agora temos uma ideia melhor do motivo de isso ter acontecido.



Dave Meltzer, da Wrestling Observer Radio, informou que Kingston foi discretamente suspenso pela AEW "algumas semanas atrás" após um confronto com Guevara. Meltzer observou também que a suspensão de Kingston já acabou.



A PW Insider deu mais detalhes sobre a luta. Aconteceu nos bastidores em Minnesota. As coisas aparentemente "ficaram físicas" nos bastidores após uma promo de Guevara, onde ele gozou com o físico de Eddie. Eles foram separados por oficiais da AEW; Kingston foi suspenso e não esteve nas gravações da AEW desde essa altura.



Eddie confirmou a suspensão e emitiu o seguinte pedido de desculpas ao Insider:



"Tu sabes a verdade. eu não mentiria. Eu errei por não ser profissional. Esse é o factor cego. Ele fez o que fez e o público pode julgar isso, mas eu sei que estive errado".



Como resultado da luta e suspensão, Meltzer mencionou que ninguém sabe realmente se o combate originalmente planeado vai ou não acontecer no PPV.



Este incidente certamente alimentará a história em andamento sobre todo o delicioso drama dos bastidores que está a acontecer na AEW nos dias de hoje.

Com tecnologia do Blogger.