Ultimas

WWE: NXT pode seguir o RAW e mudar para classificação TV-14

                                   

Espera-se que o  Monday Night Raw mude para uma classificação de TV-14 em breve. As notícias iniciais de que a mudança aconteceria esta segunda-feira foram um pouco prematuros. Ainda assim, os fãs estão animados para ver o que mudança pode trazer para o produto.



Muitos questionam o que isso significa para os outros programas de horário nobre da WWE. O SmackDown vai ao ar na Fox, por isso qualquer mudança dependeria deles. Com o USA network a ser os que querem que o Raw vá para a TV-14, faz sentido que o NXT siga o mesmo.



A WWE está à procura de um público mais jovem com o NXT. O show muitas vezes empurra o sex appeal mais do que Raw ou SmackDown. Dave Meltzer observou no último Wrestling Observer Radio que ele assume que a marca em desenvolvimento irá para a TV-14 se e quando a USA Network apertar o gatilho.



"Eu acho que se eles fizerem isso no Raw, eles vão fazer isso também no NXT. Acho que seria em todos os sentidos. Eu não acho que deveria ser um show. Por que um show? O SmackDown ficaria por conta da Fox. No final do dia, esta é uma decisão dos USA, não uma decisão da WWE. Novamente, se a Fox quiser, sim. Em ambos os casos, cabe à Fox e aos USA. São eles que vão decidir. Na verdade, neste aspecto, basicamente disseram-me: 'A decisão é dos USA´.'"



"Por isso, não é como se Vince [McMahon] tivesse dito isto. Quero dizer, obviamente, Vince têm que dar luz verde. Mas, é o USA, por alguma razão. Se eles querem assim e acham que vai prejudicar o patrocínio, talvez eles não queiram fazer dessa maneira. Não sei. Eu consigo ver a WWE a dizer: ‘Oh, meu deus, na TNT, eles podem dizer m*rda, e quando nós dizemos é apitado. Vamos mudar isso. É uma coisa muito pequena, mas eles gostariam de fazer isso."



Os primeiros episódios do NXT 2.0 incluíam alguma linguagem adulta. A superestrela da WWE, Seth Rollins, até reconheceu isso na época no Twitter. Embora dizer asneiras no NXT 2.0 tenha durado pouco, pode regressar em breve. Faz sentido que a marca em desenvolvimento siga, especialmente se foi o próprio canal que surgiu com a ideia.



Com tecnologia do Blogger.