Ultimas

Godfather diz que JBL é da velha guarda e não um Bully

                                     

John Bradshaw Layfield, conhecido como JBL, é considerado um Bully implacável por colegas de trabalho e outros talentos. Durante o seu mandato na WWE, muitos de seus colegas de trabalho, incluindo Billy Meanie, Charles Robinson, The Miz e Justin Roberts da AEW, acusaram-no de ser muito agressivo. No entanto, Godfather desmentiu as acusações dos lutadores.



Durante um episódio do Two Man Power Trip of Wrestling Podcast, Godfather deu uma opinião descomprimida sobre o assunto JBL. Ele afirma que JBL está apenas a obedecer às regras da velha guarda que já não são aceitáveis no wrestling profissional de hoje. Algo que ele acha que as "crianças modernas" não vão entender completamente.



"Ele é um lutador da velha guarda que foi ensinado por lutadores da velha guarda e ele tinha essa mentalidade. As crianças modernas e as pessoas que estão a crescer estão a mudar, e eles não entendem isso, mas ele, de maneira nenhuma, era um Bully. Ele apenas vivia de acordo com as regras do balneário que eram regras da velha guarda. Essas regras já não existem mais."



O bullying de JBL parece conter acusações verdadeiras e falsas. Ao longo da sua carreira, JBL interpretou um vilão duro que não tinha medo de controvérsias. De combates e rivalidades ao mais alto nível com Rey Mysterio, John Cena, Eddie Guerrero, a Shawn Michaels. A atitude impetuosa de Bradshaw nem sempre será elogiada.

Com tecnologia do Blogger.