Ultimas

Impact:Três novos combates por títulos adicionados ao Against All Odds

 

Três combates por títulos e um novo combate de duplas foram adicionadas na quinta-feira ao especial Impact Against All Odds de sexta-feira no Impact Plus e no seu canal premium no YouTube.

"Speedball" Mike Bailey fará a primeira defesa do seu novo título da X-Division ao defender contra o ex-campeão Trey Miguel. Miguel ganhou a oportunidade no Impact de quinta-feira ao derrotar Steve Maclin, Laredo Kid e Chris Bey em um four-way no. 1 contender. Bailey conquistou o título no início deste mês no Slammiversary em um Ultimate X. 

 Com os Briscoes fora do 5-man tag match de sexta-feira, os Campeões de Duplas do Impact, The Good Brothers e James Storm, precisavam de dois parceiros para enfrentar Honor No More. Na quinta-feira, eles encontraram no parceiro Heat e o parceiro de longa da de Storm, "Wildcat" Chris Harris. Será o primeiro combate de Harris desde fevereiro de 2018 e o primeiro combate na TNA/Impact desde maio de 2011. 

Os títulos de Tag Team das Knockouts estarão em jogo, pois as novas campeãs Taya Valkyrie e Rosemary defenderão contra Tenille Dashwood e Gisele Shaw, substituindo a lesionada Madison Rayne. Shaw derrotou Rosemary quinta-feira em um combate para ganhar o seu lugar no grupo. 

Depois de derrotá-lo no Slammiversary, o Campeão de Digital Media Rich Swann fará uma desforra com Brian Myers em um combate de pré-show Dot Combat (hardcore). 

Aqui está o card atual para o show de sexta-feira em Atlanta, Georgia's Center Stage: 
Impact World Champion Josh Alexander defende contra Joe Doering 
A campeã dos Knockouts Jordynne Grace defende contra Tasha Steelz 
Campeão da X-Division Mike Bailey defende contra Trey Miguel 
Knockouts Tag Team Champions Taya Valkyrie e Rosemary defendem contra Tenille Dashwood e Gisele Shaw 
Combate House of Fun da Raven's Clockwork Orange: Moose vs. Sami Callihan 
Honor No More vs. The Good Brothers, James Storm, Chris Harris e Heath 
Deonna Purrazzo e Chelsea Green x Mickie James e Mia Yim 
Motor City Machine Guns vs Ace Austin e Chris Bey 
Pré-show: O campeão de Digital Media Rich Swann defende contra Brian Myers em um Dot Combat

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.