Ultimas

Impact: Impact Wrestling apoia Gisele Shaw

                                      

A lutadora do IMPACT Wrestling Knockout, Gisele Shaw, revelou que é uma mulher transgénero para o público em geral. Shaw, que se juntou ao roster do Impact em janeiro deste ano, informou o IMPACT da sua decisão há vários meses e fez a divulgação numa série de entrevistas hoje.



O Impact Wrestling apoia totalmente Gisele, incluindo conectá-la a recursos LGBTQ+ proeminentes, incluindo GLAAD e Athlete Ally, e continuará a apoiá-la.



O vice-presidente executivo da IMPACT Wrestling, Scott D'Amore, disse: "O Impact Wrestling está na primeira linha do empoderamento de lutadoras femininas há mais de 15 anos. A Nossa empresa acredita que apresentar histórias com mulheres atletas e personagens de todas as diferentes esferas da vida pode não apenas entreter, mas também inspirar.



"Inclusão e representação são importantes para o Impact e a sua controladora Anthem Sports & Entertainment, mas também vou acrescentar que Gisele está no Impact Wrestling por causa da sua habilidade no wrestling, do seu carisma e porque ela se encaixa no nosso roster. Ela está no Impact Wrestling porque é uma das melhores jovens talento do ramo."



A atual campeã mundial do IMPACT Knockouts, Jordynne Grace, expressou o seu apoio com todo o seu coração à decisão de Shaw. Ela disse: "Como amiga dela, estou feliz por Gisele poder inspirar as pessoas com a sua história. Eu sei que isso é importante para ela. Eu sou imparcial, mas acho que a comunidade transexual têm um grande modelo nela."

Com tecnologia do Blogger.