WWE: Administração acreditava que 'Fiend' fazia "mais mal que bem"
Bray Wyatt foi um dos despedimentos da WWE que mais chocou os fãs. Com uma personagem que despertava curiosidade ao público de todas as idades, o lutador foi libertado da companhia de Vince McMahon no dia 31 de julho do ano passado.
Apesar de estar a fazer tease há algum tempo, Wyatt ainda não fez nenhuma aparição em nenhuma companhia, mas há novidades sobre o porquê do despedimento da WWE.
De acordo com o site Ringside News a WWE via a personagem como alguém que 'enterra talentos', pois nenhum babyface conseguia ficar por cima do Fiend.
Após algumas perguntas na WWE, o site soube que:
Ele deu cabo do babyface Rollins e do babyface Miz e há números que provam isso. Mais, o push subiu-lhe à cabeça e ele pensava que era um Undertaker da era moderna. Mas o Taker quando esteve no topo, ele elevou quem quer que ele trabalhava. O Bray não sabe como fazer isso e a personagem não favorecia isso.
Apesar destas alegações, o despedimento deveu-se principalmente por 'razões de saúde e por falta de comunicação, mesmo estando a receber 4 milhões de dólares ao ano.
There's a lot of talk about why Wyatt was fired. Much longer write-up coming but, "the push went to his head and he thought he was modern day Undertaker."
— H Jenkins Of Ringside News (@HJenkinsWrites) June 12, 2022
Also, he was "uncommunicative and uncooperative with WWE regarding the way his health issue was being addressed by doctors"