AEW: MJF solta "Pipebomb" e fala sobre problemas com Tony Khan no Dynamite!
MJF transmitiu as suas queixas ao proprietário da AEW, Tony Khan, e aos fãs da empresa em uma promo no Dynamite.
Em uma "work-shoot" promo, os problemas da vida real entre MJF e Khan foram usados para o enredo da história, já que MJF detalhou a sua frustração por ser mal pago e subestimado na AEW em um discurso cheio de palavrões.
MJF disse que não queria mais estar na AEW e exigiu que Khan o demitisse. MJF afirmou que ele era "o segundo maior draw minuto a minuto" na empresa, mas não foi tão bem pago quanto os "ex-WWE" que Khan assinou com a empresa.
MJF também repreendeu os fãs como "marcas ignorantes" por não apreciarem a sua reputação como um lutador "seguro" que não "deixa as pessoas de cabeça para baixo".
MJF chamou Khan de "fucking mark" em uma linha que foi censurada no canal da TBS, mas foi ao ar sem edição na transmissão internacional da FITE TV.
MJF causou um burburinho no fim de semana passado quando ele não apareceu no AEW Double or Nothing Fan Fest, dando inÃcio a dois dias de especulação sobre se ele iria ou não aparecer no pay-per-view Double or Nothing de domingo.
Relatos indicaram que MJF havia comprado uma passagem para voar de Las Vegas antes do show de domingo, onde ele deveria enfrentar Wardlow.
Ele finalmente apareceu, perdendo para Wardlow na abertura do card principal.
Khan e MJF supostamente reuniram-se na terça-feira para discutir os problemas de MJF com a empresa.
MJF irá acabar contrato em 2024 e discutiu abertamente o assunto na programação da AEW, indicando que espera criar uma guerra entre a AEW e a WWE pelos seus serviços.
Nessa matéria, MJF tem tentado um aumento salarial, com relatos a indicar que Khan está disposto a dar o aumento a MJF se ele estender seu contrato.